segunda-feira, 11 de abril de 2016

MRS. DOUBTFIRE "UMA BABA QUASE PERFEITA" FELICIDADESS MINHA AMIGA IRMÃ VANDA FLA!!!!!

   

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Daniel (Robin Williams) não tinha idéia que o divórcio poderia chegar a tais extremos. Sua ex-esposa ganha a batalha pela custódia das crianças, e ele sabe que se quiser ver seus filhos novamente, terá que adotar medidas desesperadas. Quando ela coloca um anúncio procurando uma governanta, Daniel aproveita a oportunidade. Com um pouquinho de ajuda de seus amigos, adota o disfarce convincente de uma inglesa, a senhora Doubtfire, e é contratado. Agora Daniel está vivendo grandes mudanças... Ele está fazendo o jantar, limpando as janelas e lendo historinhas antes das crianças irem para a cama... Aos olhos de sua esposa, ele é uma benção!

BAIXAR PELO MEGA

BAJAR MEGA - ESPAÑOL

AMIGOS ESPERO QUE GOSTEM DO FILME UM CLÁSSICO UMA ÓTIMA COMÉDIA DIVIRTAM-SE.
ESTOU POSTANDO MAS ZIRA FAZ PARTE DESTA POSTAGEM TBÉM.


VANDA O QUE DIZER DE UMA PESSOA TÃO ESPECIAL COMO VOCÊ SABE TE ADORO FAZ PARTE DE MINHA FAMILIA ASSIM COMO SEI QUE FAÇO DA SUA.
NESTA DATA TÃO ESPECIAL GOSTARIA DE LHE DESEJAR MUITA SAUDE PAZ AMOR SUCESSO FELICIDADE E ACIMA DE TUDO QUE DEUS SEMPRE ESTEJA COM VOCÊ ONDE QUER QUE VOCÊ E TODA SUA FAMILIA ESTEJA.
MUITAS VEZES BRIGAMOS KKKK MAS LOGO FAZEMOS AS PAZES ADOROOOOO, SEU AMADO QUE O DIGA PARA NOS AGUENTAR.
SAIBA QUE ÉS MUITO QUERIDA E MUITO AMADA POR MIM E MINHA FAMILIA.
ESPERO QUE DIVIRTA-SE E TENHA UM DIA MUITO FELIZ E MUITO ABENÇOADO.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!
BORAAA CELEBRAR HOJE É DIA DE FESTA UM BRINDE A VOCÊ MINHA QUERIDA AMIGA.
FELICIDADESS HOJE E SEMPREEEEEE.......... 

    


      BJUSS COM MUITOO AMORR E CARINHOO.....



4 comentários:

  1. Parabéns Vanda!
    Hoje e sempre, você merece muitos abraços e carinho. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muita paz, saúde, e realizações.
    Desejo Tudo de melhor que a vida pode oferecer.
    Amo muito você minha querida abração !

    ResponderExcluir
  3. Filme maravilhoso. Parabéns Vanda.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!