quinta-feira, 12 de maio de 2016

Crashing - Muitos Parabéns Diogo!

Série sugerida pelo amigo Lucas Silva. 
Obrigado querido!
  
   

Crashing é uma comédia, criada pela atriz e escritora Phoebe Waller-Bridge. A sua história acompanha a vida de seis amigos, na faixa dos vinte anos, que vivem em um hospital abandonado.

Na Europa, empresas oferecem à população de baixa renda moradia em locais públicos e privados, que estão em desuso, mas que não serão demolidas. Colocando pessoas para morar no local, pagando um aluguel reduzido, evita-se o vandalismo, garante-se a segurança e preservam-se as áreas. Estas pessoas são conhecidas como Guardiões de Propriedades.

O elenco principal é composto por Lulu, uma mulher irresponsável; Sam, um agente imobiliário; Melody, uma artista francesa frustrada; Fred, um sujeito tímido e emotivo; Anthony, casado com Kate, com quem forma um casal feliz e Colin, um homem separado, que continua a viver na casa da ex, com o novo namorado dela.

     

Sam e Fred são duas das pessoas que moram no hospital abandonado. No início da série, Sam parece nem sequer saber quem é Fred, apesar de moraram no mesmo local, no entanto, uma brincadeira acaba por os juntar e, a partir dai, nunca mais se largam. Sam, é uma pessoa um pouco cínica e, aparentemente, insensível, sempre a criticar Fred, mas no fundo não o deixa afastar. Aos poucos vão criando uma grande cumplicidade, que leva a algo mais.







    


2 comentários:

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!