terça-feira, 24 de maio de 2016

Shadowhunters - Feliz Aniversário Luka!

     

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Shadowhunters é uma série de televisão americana de fantasia, baseada em The Mortal Instruments, de Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, de 2013, que também foi produzido pela companhia Constantin Film. A criação da série foi anunciada em 30 de março de 2015 e estreou em 12 de janeiro de 2016, nos Estados Unidos, através da rede de televisão Freeform. Em 14 de março de 2016, foi anunciado que a série seria renovada para uma segunda temporada.



    

Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma Caçadora de Sombras, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os humanos de demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo".
Com sua mãe ausente, Clary se volta para Luke, o namorado de Jocelyn, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Clary se junta com um bando de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que possuía. Clary é lançada no mundo de caça aos demônios, junto de seu melhor amigo, Simon Lewis, e do misterioso Caçador de Sombras, Jace, que é acompanhado por seus irmãos adotivos, Isabelle e Alexander Lightwood. Agora, vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto descoberta, enquanto aprende mais sobre o seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

    
    

Paralelamente, à história principal, vamos acompanhar a bonita relação entre Alec e Magnus. Alec é uma pessoa muito responsável, sempre querendo seguir as regras, mesmo que isso não o deixe feliz. Para ele, o importante é fazer com que seus pais fiquem orgulhosos. A sua atitude vai começar a mudar um pouco, depois do aparecimento de Clary, que vai ser a causa da mudança da relação entre Alec e Jace. Os dois cresceram juntos e são como irmão, juntamente, com Isabelle. Os sentimentos de Alec por Jace, são um pouco confusos e isso vai começar a ficar evidente, com o aparecimento de Clary, já que ele não vai conseguir esconder os seus ciumes, da relação entre Clary e Jace, chegando mesmo a prejudicar uma missão.

    
    

A jornada que os quatro começam, para tentar resgatar a mãe de Clary, leva-os até ao feiticeiro Magnus, uma pessoa, aparentemente, sem consciência, que não mostra interesse em os ajudar em sua busca. Isso acaba por mudar e ele junta-se a eles, na luta contra o Círculo dos desonestos. Ao mesmo tempo ele começa a se interessar por Alec, que vai tentar resistir a esse sentimento, já que isso não seria aprovado por sua família rigorosa.

     








Nome: Shadowhunters: The Mortal Instruments
Formato: Série
Gênero: Fantasia
Duração: aprox. 42 minutos
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: Inglês
Número Episódios: 13 (1ª Temporada)
Ano: 2016


2 comentários:

  1. Feliz Aniversário Luka!
    Espero que este seja apenas o início de um ano repleto de coisas boas, muita felicidade, paz e saúde, começando hoje. Você merece tudo de bom.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada GD eu amei o filme e vou amar a série tbm. Bjsss

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!