quarta-feira, 29 de junho de 2016

QUANTO DURA O AMOR? - 2009


Três histórias se desenrolam no congestionado coração da cidade de São Paulo. Marina (Sílvia Lourenço), chega a São Paulo com o sonho de ser atriz e divide apartamento com a solitária advogada Suzana (Maria Clara Spinelli). Não tarda para que as tentações da noite paulistana atraiam a moça - e ela, deslumbrada, conhece em uma casa noturna a desapegada cantora Justine (Danni Carlos) e seu namorado Nuno (Paulo Vilhena), iniciando um triângulo amoroso. Enquanto isso, Suzana inicia um relacionamento com um colega de trabalho, Gil (Gustavo Machado), mas segredos do passado prejudicarão o desenrolar dessa nova história. Há ainda uma terceira história, a do escritor fracassado Jay (Fábio Herford), que vive uma paixão não correspondida com a prostituta Michelle (Leilah Moreno). Todos vivem no mesmo edifício, na esquina da Avenida Paulista e da Avenida Angélica, enfrentando o ritmo impiedoso da noite paulistana.

BAIXAR PELO GAVITEX

BAIXAR PELO MEGA


Quanto Dura o Amor? é um filme brasileiro que estreou no dia 2 de Outubro de 2009 , estrelado por Sílvia Lourenço, Danni Carlos, Paulo Vilhena, Maria Clara Spinelli, Gustavo Machado e Fábio Herford e dirigido por Roberto Moreira, com o roteiro original de Anna Muylaert.

O filme foi o primeiro longa-metragem brasileiro a utilizar a câmera RED ONE, em formato digital com resolução 4K. Quanto Dura o Amor? é considerado um filme de baixo orçamento, por não ultrapassar os custos de 2 milhões de reais em sua produção. O filme foi rodado nos arredores da Avenida Paulista e na cidade de Paulínia.


QUE TODOS TENHAM UM ABENÇOADO DIA ÓTIMA QUARTA FEIRA A TODOSSSS BJSSSSSSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!