terça-feira, 21 de junho de 2016

The Real O'Neals - Muitos Parabéns Magno!

     

The Real O'Neals é uma série estadunidense, do gênero comédia, que estreou no primeiro trimestre de 2015-16, no canal ABC. A série, baseada em uma ideia de Dan Savage (que também servirá de produtor-executivo), obteve sinal verde para uma ordem de episódios em 7 de maio de 2015.

A família perfeita. Entretanto, tudo vira de cabeça para baixo quando o filho mais novo resolve assumir que é gay. O que parece ser o fim do ideal familiar, na verdade acaba sendo o início de uma bela jornada, quando todos param de fingir ser perfeitos e mostram como realmente são.

    


Eileen O'Neal (Martha Plimpton), uma esposa dedicada que está determinada a manter a sua família unida.

Pat O'Neal (Jay R. Ferguson), um oficial do Departamento de Polícia de Chicago, que está, secretamente, contemplando o divórcio de seu casamento.

Kenny O'Neal (Noah Galvin), um adolescente de 16 anos de idade, que após a tentativa falhada de ter relações sexuais com uma menina, confessa tudo e admite que é gay.

Jimmy O'Neal (Matt Shively), um atleta de 17 anos de idade, que admite ser anoréxico.

Shannon O'Neal (Bebe Wood), uma garota de 14 anos, que admite ter roubado do fundo da igreja, que estava encarregada de cuidar, a fim de comprar um carro.

Jodi (Mary Hollis Inboden), a melhor amiga da família O'Neal.


     



A notícia da série já havia atraído a atenção e controvérsia antes mesmo de atingir as telas. No dia em que foi anunciado, que seria adicionado à programação da rede ABC (12 de maio de 2015), grupos religiosos, como a American Family Association apelaram para um boicote e petição para impedir a série de ser lançado. O Centro de Pesquisa de Mídia recebeu mais de 10.000 assinaturas para forçar o canal ABC a remover o show do cronograma. Eles também afirmaram que as opiniões de Savage sobre religião, sexualidade e igualdade no casamento, foram infundidas na série porque se basou em sua vida, mas Savage observa que o conceito partiu de uma direção diferente.




STORAGE









    

Formato: Série
Gênero: Sitcom
Duração: 22 minutos
Criador(es): David Windsor e Casey Johnson
Origem: Estados Unidos
Nº Episódios: 13 (1ª Temporada)
Ano: 2016




3 comentários:

  1. Feliz Aniversário ! Peço ao nosso Senhor Jesus que faça deste dia uma data especial para você e os seus .Abração meu querido

    ResponderExcluir
  2. Uma série maravilhosa. Ácida e doce, com tons certos. A ABC (uma emissora liga à família norte-americana) vem acertando muito em suas produções voltadas a temática gay. Aguardando a próxima temporada!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!