sexta-feira, 8 de julho de 2016

Catarina e Joana - Mar salgado

     

Mar Salgado foi uma telenovela portuguesa, exibida entre 15 de Setembro de 2014 a 18 de Setembro de 2015. Entre muitas outras histórias, vamos descobrir a história de Catarina e Joana. No início da novela Catarina acaba de se mudar para uma nova cidade, Setúbal, com seu filho adoptivo, Tiago. Já em Setúbal, Catarina descobre que Joana, sua antiga namorada, também se mudou para a cidade, criando um clima tenso.

Catarina e Joana tiveram um relacionamento longo, no passado, que terminou quando Catarina adoptou Tiago, já que Joana não queria filhos e tudo o que isso acarretava.

Mesmo tendo se passado alguns anos, as duas ainda gostam uma da outra e depois de um tempo tentam reconstruir o seu relacionamento, mas isso vai ser dificultado por Tiago, que não aceita que Catarina se volte a envolver com Joana, complicando o namoro delas sempre que pode.

Tiago sabe que o relacionamento de Catarina terminou por causa dele, por isso sente-se rejeitado por Joana e teme que ela acabe por fazer o mesmo, se voltar para a vida dele e de Catarina.

    


Apesar de se sentir pressionada por Tiago, Catarina acaba mesmo por voltar a namorar com Joana, mas Tiago consegue o que quer e o relacionamento das duas termina, novamente, no entanto, vai ser o próprio Tiago que vai fazer com que as duas se reconciliem e terminem todos juntos e felizes, como não poderia deixar de ser em uma novela!




STORAGE









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!