quarta-feira, 13 de julho de 2016

Respire - 2014


PORTUGUÊS Y ESPAÑOL

Charlie (Joséphine Japy) tem 17 anos. A idade das paixões, das emoções, das convicções. Tímida e comportada, é atraída, imediatamente, por Sarah (Lou de Laage), a carismática e rebelde nova aluna da escola. As jovens logo passam a dividir intimidades e segredos, mas o relacionamento ganha ares estranhos quando verdades vêm à tona.


BAIXAR PELO MEGA

BAJAR EN ESPAÑOL - MEGA

Baseado no livro de Anne-Sophie Brasme, o roteiro de Respire é assinado por Laurent ao lado de Julien Lambroschini, e nos apresenta Charlie (Joséphine Japy) e Sarah (Lou de Laâge), respectivamente, a tímida e a extrovertida. O relacionamento entre as duas parece perfeito. No que uma falta, a outra compensa. Sarah acabou de chegar ao colégio e as duas parecem velhas conhecidas. Passam o maior tempo possível grudadas. E aí começa a atração de Charlie pela outra. Ainda que pareça uma relação mutuamente proveitosa, ela não deixa de pensar que sua nova amiga, por vezes, não lhe dá a atenção devida. E mais: algumas histórias que ela conta não parecem bater com a realidade. Mesmo com estas cismas, Charlie faz de tudo para se manter próxima de Sarah, ainda que não esteja feliz da forma como é tratada. O ponto de virada se dá quando, depois de cansar dos maltratos, Charlie segue Sarah até sua casa e descobre uma verdade inconveniente, que muda completamente a relação das duas.



UMA QUARTA FEIRA ABENÇOADA A TODOSSS
BJUSSS COM CARINHOOOOO..........


2 comentários:

  1. Filme bom, ótimas interpretações do elenco(não só a dupla central).Elenco lindo(tanto os homens como as mulheres). A atriz que faz o papel de Sarah(Lou de Laage), está atualmente em vários filmes. Linda e boa atriz!

    ResponderExcluir
  2. Filme bom, ótimas interpretações do elenco(não só a dupla central).Elenco lindo(tanto os homens como as mulheres). A atriz que faz o papel de Sarah(Lou de Laage), está atualmente em vários filmes. Linda e boa atriz!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!