segunda-feira, 8 de agosto de 2016

THE OF SUMMER SANGILE " O VERÃO DE SANGAILE" **FELIZ ANIVERSÁRIO A NOSSA AMADA AMIGA ZIRA**


GOSTARIA DE AGRADECER A BARBARA PELA IMENSA AJUDA COM ESTE FILME OBRIGADO.
ZIRA PASSA A SER UM PRESENTE MEU E DELA E DE TODA EQUIPE E FAMILIA GAY DREAM.


A jovem Sangaile (Julija Steponaitytė), de 17 anos, é fascinada por aviões de acrobacia. Ela conhece Auste (Aistė Diržiūtė), uma garota da idade dela, no verão durante um show de aeronáutica. Sangaile permite que a nova amiga descubra seus mais íntimos segredos e no meio do caminho cresce um amor adolescente. E Auste acaba se tornando a única pessoa que realmente incentiva Sangaile a voar.

O IDIOMA ORIGINAL DESTE FILME É LITUANO

BAIXAR PELO GAVITEX LEGENDADO EM PORTUGUÊS

BAIXAR PELO GAVITEX LEGENDADO EM INGLÊS

ZIRA MINHA QUERIDA E AMADA AMIGA NESTE DIA TÃO ESPECIAL PRA VOCÊ E PARA TODOS NÓS AQUI SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS POR TE-LA POSTO EM MINHA VIDA UMA AMIGA LEAL SINCERA VERDADEIRA DISCORDAMOS FAZ PARTE KKKKKKKK MAS É FAMILIA SOU MUITO ABENÇOADA POR TE-LA EM MINHA VIDA POR TER TODOS VCS VCS FORAM PRESENTES QUE O SENHOR JESUS ME DEU E SÓ TENHO A AGRADECER ENTÃO TE DESEJO MUITA SAUDE PAZ FELICIDADE SUCESSO TUDO O QUE DEUS PREPARAR DE MELHOR PRA VOCE QUE ELE ESTEJA EM SEU LADO ONDE QUER QUE VA TE GUARDANDO SEMPRE AMIGA. GENTE HOJE NÃO É DIA DE FICAR PARADO É FESTA VAMOS CELEBRAR A VIDA A VIDA DA ZIRA !!!!!!!!
FELICIDADESSS AMIGA HOJE E E SEMPRE SÃO OS MEUS VOTOS E DE TODA FAMILIA GD.....
ABRAÇOSSSS E MUITOSSS BEIJOSSSSSSSSS.........

4 comentários:

  1. Feliz aniversário Zira!!!
    Você que tem tanta sinceridade e pureza de sentimentos e que nunca se cansa de ajudar ao próximo, desejo muitos anos de vida e felicidades... continue sempre assim, abençoada por Deus com saúde, bondade e ternura...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninha!
      Estas palavras vindas de ti têm um significado enorme. Obrigada pelo carinho.
      Bjinho

      Excluir
  2. Danny e Bárbara, adorei o meu presente.
    Obrigado pelo carinho e pelo trabalho que tiveram. Este filme parece ser muito bonito, de certeza que vou adorar.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Mensagem tão linda e verdadeira Danny! Fiquei feliz de ajudar a preparar mais uma surpresa para tornar o aniversário ainda mais especial! O filme é lindo sim, Zira. Espero que seu dia tenha tido toda alegria que você merece.Bjão amigas

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!