quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Allen Gregory (2011) - Feliz Aniversário Fofinho

    

A animação da Fox acompanha Allen Gregory De Longpre, um garoto arrogante e precoce, de sete anos, criado por seu pai, Richard, e  marido de seu pai, Jeremy. allen tem ainda uma irmão adotiva, Julie. Logo no primeiro episódio, Allen vê-se confrontado com o fato de ter que começar a frequentar a escola pública, onde ele vai precisar conviver com crianças da sua própria idade, que ele considera estarem abaixo dele.


    


Isso acontece devido ao efeito da recessão sobre as finanças da família, fazendo com que Jeremy, que até então cuidava do filho em tempo integral, tenha que procurar emprego. Jeremy é, fortemente, pressionado por Richard para encontrar um emprego, apesar de Richard não dizer a Jeremy, exatamente, qual é o problema com as finanças deles.


   



Além de tentar se ajustar à nova realidade, Allen tenta uma conexão mais profunda com a diretora da escola, Judith Gottlieb, por quem se apaixona perdidamente, que desaprova, essa ideia completamente. Ela protesta, no entanto, é forçada a aceitar o seu comportamento, devido à pressão do superintendente da escola, que é amigo de Richard.


    

Desde o primeiro dia de aulas, Allen encontra em Patrick um amigo fiel, que faz tudo para agradar allen, apesar de Allen sempre o menosprezar. Na realidade, Allen quer é ser amigo do garoto mais popular da escola, que não quer nada com ele, assim Allen sempre acaba por voltar para Patrick.


    

Temporada: 1 (Única)
Episódio: 7
Lançamento: 2011
Duração: aprox. 30 min

Sinceramente, passei todo o tempo em que assisti o desenho a querer dar um par de estalos ao pai e ao filho, pela forma como eles humilham e rebaixam as outras pessoas. E ainda acham que têm razão, na forma como agem, e que todos os outros estão errados.
Se querem ver tudo o que uma família e um casal não deve ser... assistam!



3 comentários:

  1. Parabéns Cris!
    Desejo um dia muito especial
    Alegre e cheio de surpresas boas.
    Que nunca lhe falte felicidade,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Zira, nosso herói merece. você é muito especial para todos nós .

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Zira,você é muito especial para todos nós . Nosso herói merece tá .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!