quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Batman & Superman (Read Great Krypton) - Feliz Aniversário Querido Cris

    

Terminamos a festa deste dia especial com mais um quadradinho, a opção de leitura preferida do nosso querido amigo Cristiano. Esperamos que tenham gostado de todas as surpresas!








Um comentário:

  1. Nosso Batman, virou um super homem, meu garoto cresceu, e agora conquistou o mundo,nesse dia repleto de lembranças, meu coração, sangra em só imaginar, que estamos tão longe um do outro, mas sei que em breve estaremos juntos novamente e nossa família será novamente feliz. Para sempre Cristiano, amor eterno, um filho querido que a vida me deu. Sempre cuidei de você, e agora cuidas de mim,te amo meu filho . Parabéns por ser meu herói favorito.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!