sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Happy Endings (2011-2013)

    

3 TEMPORADAS COMPLETAS

Happy Endings foi uma série televisiva americana de comédia de situação, da rede ABC. A estreia ocorreu no ABC, de 13 de abril de 2011 a 3 de maio de 2013. A câmera-única, conjunto comédia, originalmente, exibido como uma substituição no meio da temporada, com uma estreia de uma hora de dois back-to-back episódios, começando às 9:30 pm ET / PT. Nas semanas que se seguiram, o show continuou no ar com episódios back-to-back, que começaram a ser exibidos às 10:00 pm ET / PT. Em 10 de maio de 2013, Happy Endings foi cancelada pela ABC, depois de três temporadas.



   

   A série gira em torno da vida de um grupo de amigos cujo pequeno grupo será abalado quando o casal que os uniu, Alex e Dave, terminam. Isso deixa o resto do grupo (Max, Brad, Jane e Penny) em uma posição desconfortável tentando continuar juntos como amigos ou terem que escolher um dos lados. 


Comédia diferente, onde a trama mistura sexo, mentiras e um filme dentro de outro! Uma ótima opção pra quem foge de filmes clichês. Gênero alternativo, embalado pela predominante trilha sonora do conjunto de Indie rock Calexico e Maggie Gyllenhaal.

    

PERSONAGENS

Zachary Knighton - interpreta Dave, um cara que acabou de ser largado no altar. Se autodenomina o "cara legal" do grupo de amigos e é viciado em camisas gola "V".
 
Elisha Cuthbert - interpreta Alex, a noiva fujona. Ao longo dos episódios demonstra ter uma capacidade intelectual dificultada. Na maioria das vezes não entende piadas. É também viciada em comida.
 
Casey Wilson - interpreta Penny, a solteirona. Está sempre atrás de um bom encontro, e adora falar as palavras de um modo sonoro distorcido.
 
Damon Wayans, Jr. - interpreta Brad, o cara casado. É casado com Jane, e sua voz fica aguda muitas vezes durante a série.
 
Eliza Coupe - interpreta Jane, a neurótica. É super competitiva e muito organizada. É irmã de Alex, e é casada com Brad.
 
Adam Pally - interpreta Max, o cara gay. Diferente da imagem televisiva caricata, Max é muito masculino, sendo descrito por Penny como: "um hétero que gosta de caras". 

Megan Mullally - interpreta Dana Hartz, mãe de Penny. É uma aspirante a cantora, apesar da idade. Sempre positiva, fez uma performance de Torn de Natalie Imbruglia, junto com Penny, em um dos episódios.
 
Damon Wayans - interpreta o pai de Brad. É pouco emotivo com o filho, e as poucas vezes que tentaram dizer "eu te amo" um para o outro, acabou em desastre.





PASTA MINHATECA - 3ª TEMPORADA


PASTA GOOGLE DRIVE - 1ª TEMPORADA

PASTA GOOGLE DRIVE - 2ª TEMPORADA

PASTA GOOGLE DRIVE - 3ª TEMPORADA

Nota: O episódio 10 da temporada 3 corresponde ao episódio 22 da temporada 2, devido a uma troca na hora da transmissão, por isso não existe o link do E10S3. 

Formato: Sitcom
Gênero: Comédia, Romance
Duração: aprox. 25 min
Criador(es): David Caspe
País de origem: Estados Unidos
Ano: 2011 - 2013
N.º de temporadas: 3 (Cancelada)
N.º de episódios: 57




3 comentários:

  1. Boa noite!
    Vocês podem postar a 2ª temporada no servidor Storage? Todos os arquivos foram deletados e não consigo baixar pelo mega.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por postar em outro servidor. Parabéns o blog é nota 100.

      Excluir
    2. Obrigada, Rômulo.
      É sempre bom ouvir essas palavras. Nós sempre tentamos atender os pedidos de todos. Só não o fazemos quando não conseguimos mesmo.
      Bjinho

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!