quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ghostbusters (Caça-Fantasmas) - 2016

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Ghostbusters (Caça-Fantasmas), é um filme de comédia estadunidense e um reinício da franquia Os Caça-Fantasmas. O filme foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em 15 de julho de 2016.

Erin Gilbert e Abby Yates são um par de autoras não reconhecidas que escreveram um livro assumindo que fantasmas são reais. Alguns anos se passam e Gilbert consegue um cargo de professor na Universidade Columbia, onde é muito prestigiada, até que seu livro ressurge e ela é ridicularizada por toda a academia. Gilbert se reúne com Yates, sua nova parceira, Jillian e uma funcionária do metrô de New York, Patty. Assim ela recebe uma doce vingança quando os fantasmas invadem Manhattan e cabe a ela e sua equipe ter que salvar o mundo.

     

Segundo algumas interpretações, a personagem da atriz Kate McKinnon, Jillian, seria lésbica, ainda que não haja nada concreto no filme que confirme isso. As opiniões dividem-se, por isso depende da interpretação de cada um que assistir ao filme.

     

Manhattan, Nueva York. Después de casi treinta años sin saber de ellos, los fantasmas y demonios se han vuelto a escapar de los infiernos para destruir la ciudad. Esta vez, el equipo de los Cazafantasmas estará formado por un grupo de cuatro mujeres dispuestas a terminar con cualquier amenaza paranormal. La física cuántica Erin Gilbert (Kristen Wiig) y su compañera Abby Yates (Melissa McCarthy) llevan toda la vida estudiando lo paranormal. Así que, cuando aparecen fantasmas por todo Manhattan, no se lo piensan dos veces, y organizan un nuevo grupo de Cazafantasmas, al que se suman la ingeniera Jillian Holtzman (Kate McKinnon) y Patty Tolan (Leslie Jones), una taquillera del metro que conoce cada rincón de Nueva York. Ahora que los fantasmas están causando pánico y terror por toda la ciudad, el trabajo de estas cuatro mujeres va a ser imprescindible para salvar el mundo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!