terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mexican Men (Os Homens Mexicanos) 2016 - Feliz Aniversário Carlão

   

Traduzido por nossas Queridas Irmãs Bárbara e   Southstar6 e Indicado Pelo Irmão Ricardo

"Mexican Men" é uma coleção de 5 curtas-metragens por Julian Hernandez e Roberto Fiesco.

1 - Trembling (2015), Tremulous por Roberto FiescoCarlos varre e mops no chão de uma barbearia dos velhos tempos. Um dia antes do Dia da Independência, entre os clientes é julho. Seus olhos se encontram, e quando à barbearia fecha julho volta para Carlos. Eles passam a noite juntos, comendo, conversando e até mesmo dançando, sabendo muito bem que o encontro será breve ESTA e de curta duração. 

2 - Boy na barra masturba de raiva e ousadia (2015). Homem novo no Bar masturbarem-se de raiva e Nerve por Julian Hernandez. Dançar e desempenhar o mesmo papel prostituição para o corpo de Jonathan; virtuosismo, desejo, técnica, e sexo se entrelaçam, Concessão coerência a um modo de vida que oferece muitas respostas para algumas perguntas; um leitmotiv que concilia opostos e contradições; Que as respostas são por vezes dolorosa, como todas as verdades. 

3 - Nuvens Flutuantes (2014), Wandering nuvens por Julian Hernandez. Eles dançam na água. Eles são como vagando nuvens. Mas não para um espectador homofóbico.

4 - Ambiente (2010) por Julian Hernandez. Atmosfera Cecilia, Alberto e Felipe ao vivo preso em uma estranha epidemia Atormentada que tenha abandonado a costa nas ruas de uma cidade. De repente, um desejo incontrolável obriga-os a sair em busca do mar. 



5 - Vivos (2003), a viver por Julian Hernandez. Para viver é sonhar. A luta para afastar a solidão e se comunicar. A história de nós mesmos.


    

 



4 comentários:

  1. Muitos parabéns Carlão!
    Espero que tenham um dia muito feliz, com tudo aquilo que desejas e sempre rodeado das pessoas que amas.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Irmão Carlão, obrigado pelo carinho e sua dedicação a toda nossa Equipe , você já faz parte da nossa história, Feliz Aniversário meu Querido, e muita Paz, Saúde,Amor e Felicidade Sempre, você merece pois é uma pessoa de valor inestimável .

    ResponderExcluir
  3. Trembling, disparado é o melhor curta. Bem dirigido, interpretado, história bonita, Gostei muito. Nota 10

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!