domingo, 16 de outubro de 2016

Pulse Comigo - Em homenagem as vítimas da balada Pulse, em Orlando


Enviado  Por  Nossa  Querida  Irmã  Zira

“Pulse Comigo” é um curta-metragem independente, produzido pela Indefinido Filmes e retrata de forma bastante didática a questão dos relacionamentos homossexuais. Lui Marcel que assina o roteiro e  direção, usa de acontecimentos reais para tornar a trama ainda mais chamativa. Lui já trabalhou com o tema anteriormente, em seu curta – também independente e até amador – “Se me amar”, onde trata a questão do auto-reconhecimento homossexual, quando na narrativa as duas personagens se questionam sobre o certo e o errado no âmbito do amor. O curta que já possui quase cem mil visualizações, foi o que levou o roteirista a voltar a escrever sobre o tema. Em “Pulse Comigo”, protagonizado por Raul Roque e Renan Alves, a narrativa conta a história desse casal que se separa quando um deles vai viajar ao exterior em busca de um sonho de trabalho. Eles trocam mensagens de voz –
que forma praticamente todo o diálogo do filme. A história se divide entre o passado e os dias de hoje, em que apenas um deles está presente e relembra todos os momentos do casal ainda juntos. Com uma fotografia – assinada por Bruna Godoi – e uma abordagem quase política, o filme se torna ainda mais pretensioso ao não usar nenhuma trilha sonora, deixando que apenas as vozes – e o toque da caixa postal – guie a sonorização da história. Pulse Comigo é um curta-metragem que todos deveriam assistir.

 Divulgação: Doce Amarga & Eu Mar Céu
Roteiro e Direção: Lui Marcel
Fotografia: Bruna Godoi
Atores: Raul Roque e Renan Alves
*Em homenagem as vítimas da balada Pulse, em Orlando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!