sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Marcelo Sousa (Suzy Brasil)

     

Desbocada, pornográfica, abusada, passiva, demônio. A drag caricata Suzy Brasil, uma criação do ator Marcelo Souza, 37 anos, chega a duas décadas de existência ainda com fôlego para apresentações em seis casas na cidade, cinco boates e uma sauna. O também professor de biologia se deu conta da data durante esta entrevista. Ele fala sobre o sucesso, os percalços que quase o fizeram parar de se apresentar e sobre a relação com a mãe e os dois filhos.

Suzy nasceu da brincadeira de Marcelo com colegas de profissão que visitavam a casa do rapaz na Penha, bairro da zona norte, durante os ensaios de um espetáculo infantil. “Alguns colegas da produção faziam show como drags. Então eles me montaram e me batizaram com o nome de Jaqueline Fontair. A minha ideia era fazer uma drag bonita, luxuosa. O problema é que eu acabava caindo sempre no escracho, na caricatura, e acabei assumindo essa coisa engraçada”, lembra o ator.


BAIXAR PELO PCLOUD

BAIXAR PELO STORAGE

Existe um documentário no blog, que fala um pouco mais da vida de Marcelo Souza (Suzy Brasil). Quem quiser ver/rever é só utilizar o link abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!