quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O Móbile: Admiração

     

O Móbile: Admiração é um curta-metragem que aborda o amor entre as mulheres. Trata-se de uma produção que conta a história de Bárbara Oliveira, uma pintora, e Nina Maya, uma atriz. Quando elas se conhecem, se apaixonam e daí surge o dilema: o amor ou a arte?

Na trama, a artista plástica, Bárbara Oliveira, interpretada por Stefane Ribeiro, tem como inspiração maior as interpretações de uma atriz. Ela se prepara para lançar uma grande exposição na cidade antes de vender suas obras para o exterior. Nina Maya, protagonizada por Nadja Dulci, uma jovem atriz, constrói suas personagens a partir das pinturas de Bárbara. Sua personagem mais marcante, ainda em fase de construção, é Petra Von Kant, que exige muita entrega e muita inspiração.

      

Elas se admiram em silêncio, nunca se encontraram, nunca conversaram. Quando, finalmente, se conhecem na exposição de Bárbara, se apaixonam. Passam a viver um relacionamento intenso, forte, inteiro. Um amor que só não é perfeito porque desequilibra a criação, a arte, a inspiração das artistas.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, achei fantástico. Ajudou bastante a aumentar a minha coleção de filmes e séries. Obrigado!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!