sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Øyevitne (Eyewitness) - 2014

         

Produzida pela rede NRK, a minissérie norueguesa acompanha dois adolescentes, Philip (Axel Bøyum) e Henning (Odin Waage) vivendo em Mysen, uma comunidade rural que faz fronteira com a Suécia. Colegas de escola e vizinhos, os dois estão apaixonados, mas mantêm sua homossexualidade em segredo. Durante um encontro em uma pedreira, eles testemunham a execução de quatro homens. Apavorados, conseguem fugir do assassino, mas juram que nunca contarão a ninguém o que sabem. Enquanto isso, Camilla (Anneke von der Lippe), ex-NCIS e mãe adotiva de Philip, é a nova chefe de polícia de Mysen, que começa a investigar o crime. Sofrendo pressão do chefe do crime organizado para arquivar o caso, ela está determinada a descobrir a verdade.

    

    



Øyevitne recebeu aclamação da crítica internacional, Anneke von der Lippe tornou-se a primeira atriz norueguesa - e dos Países nórdicos - premiada com um Emmy Award. A série foi co-produzida pela Nordvision, um empreendimento cooperativo que abrangem os canais NRK, SVT, DR, Yle Fem e o Fundo Nordvision.

O thriller teve uma média de 724.000 telespectadores por episódio na Noruega. Estreou no canal Arte, em 24 de setembro de 2015, tendo alcançado uma média de 922.000 espectadores em seu primeiro episódio.

Título: Eyewitness
Título Original: Øyevitne
Lançamento: 2014
Situação: Finalizada
Duração: 59min
Nº Episódios: 6
Audio: Norueguês
Legenda: Português



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!