sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Star Trek: Blood and Fire

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Perseguidos e danificados por repetidos ataques Klingon, a tripulação da Enterprise deve responder ao chamado de socorro de um navio de pesquisa da Federação. Em questão de horas, o navio e a tripulação serão consumidos por uma estrela próxima e a tripulação da Enterprise será consumida por um misterioso horror que ameaça ambos os navios, enquanto os klingons observam e esperam.

A horrível história encontra uma Enterprise danificada pela batalha, apanhada entre um contágio incurável, que ameaça superar a galáxia, a atração de uma estrela moribunda, e Klingons prontos para atacar. Como todos os melhores episódios de Star Trek, "Blood and Fire" encontra a equipe da Enterprise enfrentando os seus próprios medos e falhas humanas, pois eles têm que pesar os custos e decidir quantos riscos pessoais tomar para salvar as pessoas ao seu redor.

Gerrold escreveu a história do contágio como uma metáfora para a pandemia da Aids e o episódio é dedicado aos talentosos alunos de Star Trek que o mundo perdeu para a doença: William Ware Thesis, Mike Minor e Merritt Butrick. Foi também a intenção de Gerrold desafiar a apatia do público, com relação ao pequeno sacrifício, ainda que de grande alcance, de doações de sangue. Baseado em um guião original TNG, que foi arquivado por causa da menção de um tripulante gay a bordo da Enterprise, "Blood and Fire", para Star Trek New Voyages: Fase II honra a visão de Gene Roddenberry, de um futuro sem julgamento, com a inclusão de um gay como parte da ação principal da história.

David Gerrold dirigiu o episódio que conta com as estrelas convidadas Denise Crosby ("Tasha Yar" da TNG), Bill Blair e Evan Fowler; E reintroduz o personagem do sobrinho do capitão Kirk, Peter, interpretado por Bobby Rice.

   

Além da história principal, neste episódio de Star Trek vamos poder conhecer Peter Kirk, o sobrinho do Capitão Kirk. Ele pede transferência para a nave Enterprise para poder estar junto de Alex, o médico da nave, seu namorado. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!