sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Esclarecimento - Minhateca

Estamos a fazer esta postagem de forma a esclarecer todos em relação ao fato de termos desistido de colocar filmes, séries... na conta do minhateca. Quando os administradores do minhateca resolveram passar a cobrar para as pessoas poderem baixar o seu conteúdo, não achamos muito correto, já que eles passaram a cobrar por uma coisa que não é deles. É verdade que em outros sites de armazenamento as pessoas podem comprar uma conta para terem o download mais rápido e sem período de espera entre download, mas isso era uma opção, já que as pessoas poderiam baixar sem comprar conta, o que não aconteceu neste caso. Ou se paga, ou não se baixa, e isso não consideramos correto. Além disso, sentimo-nos um pouco enganados, já que eles se anunciavam como um espaço de armazenamento grátis e ilimitado. Por isso mesmo, resolvemos tirar todos os links que já estavam nas postagens e não utilizar mais essa conta.

Nos últimos tempos, várias pessoas têm pedido para colocarmos, novamente, os links do minhateca, já que utilizam um método de baixar pago, que também pode ser utilizado para baixar pelo minhateca, por isso, para essas pessoas, não existe problema em ter que pagar para baixar pelo minhateca, uma vez que já estão a pagar de qualquer forma. 

Assim, depois de falarmos e pensarmos bem, resolvemos colocar online os links antigos e passar a colocar no minhateca os novos filmes, no entanto, não iremos colocar os filmes/séries que foram postados desde que desistimos no minhateca até agora, já que são muitos e não iríamos conseguir. Claro que isso não quer dizer que não possamos ir colocando alguns, quando tivermos algum tempo disponível, mas não prometemos nada.

Gostaríamos de deixar claro que só estamos a tomar essa decisão porque várias pessoas nos pediram, no entanto, fica ao critério de cada um se vai pagar ou não, isso não é da nossa responsabilidade. Nós sempre iremos colocar links alternativos, para que todos possam baixar e usufruir do conteúdo do blog.

Esperamos que esta decisão seja do agrado de todos.
Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!