sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A Place to Call Home - Feliz Aniversário Rub

    

3 TEMPORADAS COMPLETAS

Série australiana situada na década de 1950, acompanha a vida da enfermeira Sarah Adams. Após a morte do meio-irmão, Sarah retorna para a Austrália para cuidar da mãe com quem ela não convive há 20 anos. No navio, Sarah se envolve com os problemas da família Bligh, uma das mais poderosas de Inverness, uma região rural fictícia. Contratada para trabalhar para eles, Sarah acaba se envolvendo nos dramas pessoais de cada membro, enquanto tenta manter seus próprios segredos.



Elizabeth Bligh (Noni Hazlehurst) é a matriarca da família. Controladora e mantendo uma postura tradicional, Elizabeth mantém seu próprio negócio em uma época em que a maioria das mulheres era considerada apenas esposas, mães e donas de casa. Seu único filho, George Bligh (Brett Climo) é o diretor da empresa. Embora tenha pulso firme para manter os negócios, ele tem uma personalidade mais gentil que a da mãe.


George é pai de James (David Berry) e Anna (Abby Earl). James é um jovem perturbado, casado com Olivia (Arianwen Parkes-Lockwood), e Anna é uma mulher que aproveita todos os prazeres que o dinheiro pode lhe dar, o que não lhe impede de se interessar por Gino Poletti (Aldo Mignone), que trabalha para a família Bligh.




RAZÃO DOS 2 LINKS DO EPISÓDIO 10, TEMPORADA 2

Está série foi cancelada, no final da temporada 2, por não estar a alcançar a audiência pretendida, apesar de estar prevista uma continuação. Assim foi gravado um final alternativo, de forma a encerrar a série, no entanto, essa decisão gerou a revolta dos fãs, que encontraram várias formas de se manifestarem. Toda essa controvérsia fez com que outra emissora de TV comprasse os direitos da série e a renovasse por, pelo menos, mais duas temporadas.

Esse é o motivo pelo qual existem 2 links com o episódio 10, um deles é o episódio que foi gravado de forma a encerrar a série, o outro é o episódio com o final reescrito, para poder dar continuidade à série. A única diferença entre os dois episódios são os últimos 3 minutos, que, no entanto, traz uma mudança enorme.

Título: A Place to Call Home
Ano Início: 2013
Duração: aprox. 45 min.
Nº Temporadas: 3 (até agora)
Gênero: Drama, Família
Países de Origem: Austrália

   


Um comentário:

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!