segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Please Like Me - Feliz Aniversário Roger!

   

QUARTA E ÚLTIMA TEMPORADA

Please Like Me é uma série televisiva de drama cômico australiana estrelada por Josh Thomas. O seriado foi lançado em 28 de fevereiro de 2013 na ABC2 na Austrália. O show explora problemas reais com um tom humorístico. O produtor executivo Todd Abbott preferiu classificar a série como drama do que como comédia. Mais tarde o show foi ao ar nos EUA pela TV a Cabo Pivot, que passou a ajudar no desenvolvimento do programa a partir da segunda temporada.


Em 12 de julho de 2014 foi anunciado que a serie seria renovada para Terceira Temporada, que iniciou em 15 de Outubro de 2015 (16 de Outubro nos EUA). O show atraiu a atenção dos críticos e recebeu várias indicações, ganhando oito premiações.

Em 07 de julho de 2016 foi anunciado no Twitter do programa a renovação para quarta Temporada. A temporada de seis episódios estreou em 09 de novembro de 2016

Em 02 de fevereiro de 2017, Josh Thomas anunciou na mídia social que essa foi a última temporada, afirmando que “estamos muito felizes com o que realizamos e sentimos que o trabalho foi completado.”


    

Please Like Me, narra a história de Josh, que logo no início da primeira temporada vê o seu relacionamento acabar, depois de confessar ser gay. Depois desse acontecimento, vamos acompanhar a trajectória de Josh, enquanto descobre como viver essa nova face de sua vida. No meio de tudo isso, Josh ainda te que lidar com os problemas de sua mãe depressiva.

   

Nesta quarta temporada vamos continuar a acompanhar as aventuras de Josh e dos seus amigos. As coisas entre Josh e Arnold estão um pouco tensas. Vamos ver o regresso de alguém do passado de Josh e um acontecimento traumático, que vai mudar a vida de todos.















     

Ano: 2013-2016
Nº Temporadas: 4 (cancelada)
Nº Episódios: 32
Duração: aprox. 26 min.
Prêmios: AACTA Award de Melhor Roteiro em Televisão
Autor: Josh Thomas



2 comentários:

  1. Irmão Roger ,Deus te abençoe e te proteja sempre, abração meu querido ! Feliz Aniversário

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roger!
    Muitos e muitos anos de vida com a proteção
    de Deus...
    Bjs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!