sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

The War Within (A Guerra no Interior) - Flashpoint

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL (T4E9)

“FLASHPOINT” é um drama que mostra a jornada emocional de um grupo de policiais da SRU (inspirado na força de elite de emergência de Toronto, no Canadá), que arriscam suas vidas numa força especial de emergência.

Esta unidade única resgata reféns, prende criminosos, desarma bombas, escala prédios e negocia com suicidas. Membros de uma equipe de alto nível, eles também são treinados para negociar, traçar o perfil dos criminosos e entrar na mente dos suspeitos para solucionar rapidamente as situações mais complicadas e salvar vidas.

Neste caso em concreto, a equipe é chamada quando um jovem mascarado, com uma arma, ataca um grupo de jovens e rapta um deles, Joe Stanick. Isso é apenas o início de uma investigação cheia de surpresas. Afinal o cara armado, Ryan, é conhecido do grupo de jovens, tendo sido vitima de Joe, que colocou na internet um vídeo em que ele aparecia a beijar um outro garoto, Tyler Davies.

Essa situação cria uma série de confusões na vida de Ryan, já que seus pais não aceitam muito bem essa situação, chegando inclusive a mandar Ryan a um terapeuta, com o objetivo de curar a sua "doença", o deixando, de novo, heterosexual. Ryan acaba por atingir um ponto de ruptura, que o leva a raptar o responsável por toda essa situação, para se vingar, e depois acabar com sua vida, já que acha que essa é a única solução para acabar com sua dor.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cesar,
      Eu não tenho essa série, só baixei este episódio porque era o episódio que me interessava para postar aqui no blog, mas deixo-te um link para o uTorrent com todas as temporadas.

      https://my.pcloud.com/publink/show?code=XZ58AlZsMwNAjovKumwJNehhxYRVSf7Y6dX

      Para poderes baixar precisas instalar o programa uTorrent, que podes encontrar no link abaixo.

      http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!