domingo, 26 de março de 2017

Be Mine (2009) - Feliz Aniversário Amado Xan

Filme traduzido pelas queridas Bárbara e SouthStar6

    

Um cara que nunca beijou um menino sonha em pressionar os lábios com um pedaço que conheceu no café local, nesta comédia romântica gay.

Mayson (Dan Seldon) não é o tipo de cara para apressar o amor; ele sempre imaginou que seu primeiro beijo seria romântico e significativo. Quando Mayson cruza caminho com Reiley (Jared Welch), em um café, ele começa a se perguntar se ele, finalmente, encontrou o cara de seus sonhos. Mais tarde, a melhor amiga de Mayson, Robyn (Kendra Thomas), convida-o para uma festa do Dia dos Namorados, organizada pelo seu amigo em comum Eric (Eric Taylor). Quando Reily aparece na festa, começa a parecer que o objetivo de Cupido está morto.


Download Rmvb Pelo Storage

Download Rmvb  pelo Media






Título no Brasil: Be Mine
Título Original: Be Mine
Ano Lançamento: 2009
Gênero: Comédia, Romance
País de Origem: EUA
Duração: 70 minutos
Direção: Dave Padilla/Steven Vasquez

    

5 comentários:

  1. Comédia romântica bonitinha. O filme conta a história de Mayson e a sua procura pelo primeiro beijo e um namorado. O filme começa com os preparativos para o seu casamento, e em flashback conta como tudo se iniciou. Tirando os personagens Mayson, Reiley e Robyn, os outros são bem caricatos e dispensáveis, mas isso não tira o mérito do filme e pra completar, ele é bem curtinho e com final feliz. Obrigado a Bárbara e SouthStar6 pela tradução, Vanda Fla pela postagem,Xan pelo seu aniversário(26/03) e a todos do GDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela critica, Romualdo! Não tenho nem o que acrescentar. Também achei que o mérito da história é ser fofa mesmo :p Ou ela te encoraja a assistir um drama depois ou é para animar depois de um drama que se gastou uma caixa de lenços! kkkk Bjão

      Excluir
  2. Parabéns Xan!!!
    Muita paz, saúde, amor e esperança!
    Que Deus te proporcione muitas alegrias e prosperidade...
    Você é um amigo especial e querido por todos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo e irmão Xander, toda felicidade desse universo sem fim, ainda é pouco pela pessoa maravilhosa que é , eu e os meninos amamos você meu querido . Parabéns e siga em frente sempre .mesmo que a vida te pregue uma peça, não desista jamais de lutar por ela, pois hoje estamos aqui e amanhã só Deus sabe !

    ResponderExcluir
  4. filme legal bem sessão da tarde gay srsrsr.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!