sexta-feira, 3 de março de 2017

Rosewood

    

PRIMEIRA TEMPORADA

Rosewood é um drama médico centrado no brilhante Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut), o melhor patologista de toda Miami. Como o proprietário de um dos mais sofisticados laboratórios independentes do país, ele encontra segredos em corpos que outros, normalmente, não conseguiriam ver. Apesar de estar, constantemente, rodeado por morte, Rosewood é obcecado com a vida e sabe saborear cada momento. Seu eterno otimismo irá frustrar a cínica detetive com quem ele, frequentemente, trabalha , mas ela não pode argumentar contra os resultados que sua perspectiva particular oferece.

    

Rosewood tem a ajuda de sua competente equipe, para o ajudar a desvendar os mais variados casos, na pessoa de sua irmã,  Pippy, e de uma técnica muito telentosa, TMI (Tara), que já trabalhou em uma das divisões do governo. As duas são namoradas e pretendem se casar, no entanto, a família de TMI não aprova as opções de vida da filha. Sendo de uma família abastada, eles queriam a filha casada com um homem de uma boa família, com peso na sociedade, como o antigo namorado de TMI. 

    

A atitude de sua família, por vezes, deixa TMI insegura e dividida, principalmente, porque ela ainda se está a adaptar a sua nova vida, a estar apaixonado por outra mulher, coisa que não tinha acontecido antes, mas o amor acaba por superar essas inseguranças. Por seu lado, Pippy é uma jovem bem resolvida com sua sexualidade, e tem o apoio incondicional de sua família, apesar de nem sempre ter sido assim. Em sua adolescência, quando se assumiu para sua família, as coisas não correram tão bem como ela gostaria, levando-a a fugir de casa, vivendo na rua durante algum tempo. As coisas acabaram se resolvendo e agora são uma família muito unida.













Formato: Série
Gênero: Comédia dramática, Policial
Duração: 42-45 minutos
Criador(es): Todd Harthan
País de origem:  Estados Unidos
Lançamento: 23 de setembro de 2015
N.º de temporadas: 2
N.º de episódios: 22 (1ª temporada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!