quarta-feira, 1 de março de 2017

The Daughters of Club Bilitis (As Filhas do Clube Bilitis) 2011 - Feliz Aniversário Kryska Ikari

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

São três histórias que se cruzam, tendo como pano de fundo o bar Bilitis, daí o título Daughters of Club Bilitis (Filhas do Clube Bilitis), um local exclusivo para lésbicas. Apesar de ser três histórias independentes, acabam por se unir, de uma forma ou de outra. 

A trama se inicia com uma jovem estudante lésbica, apaixonadinha por uma linda garota de sua escola, e que no desenrolar da trama vai conhecer sua cúmplice e confidente. As dúvidas e curiosidades despertadas na estudante apaixonada a levarão a conhecer uma jovem adulta – e bela coreana – que, profissionalmente, parece estar bem de vida. Na vida privada, no entanto, ela passa por alguns altos e baixos com sua namorada, de quem esconde uma notícia não muito agradável. Para fechar o drama, somos apresentadas às donas do bar que dá nome à produção. Trata-se de duas senhoras de meia-idade, que há anos vivem uma história de amor marcada pelo preconceito e traumas familiares.





Cuenta la historia de 3 generaciones de lesbianas. La 1ª generación, Choi Hyang-Ja está distanciada de su hija, probablemente por su relación con su compañera, Park Myung-Hee. Su hija decide encontrarse con su madre antes de marcharse a EEUU. En la 2ª generación, el personaje de Kang Han-Na tiene una relación con una mujer, Lee Young-Eun, que no está totalmente segura de su sexualidad y está entre ella y un hombre. La 3ª generación, Kim Joo-Yeon interpreta a una estudiante en su último año de instituto a quien le gusta una chica de otra clase e intenta buscar otras chicas también lesbianas con quien contactar.

Atrizes Principais


Kim Hye Ok - como Choi Hyang Ja

Choi Ran - como Park Myung Hee
Han Go Eun - como Kang Han Na
Oh Se Jung - como Lee Young Eun
Jin Se Yun - como Kim Joo Yeon
Ahn Ji Hyun - como Yoon Yeo Kyung


Data: 07 de Agosto del 2011
Género: Drama
Canal: KBS2
Episódios: 1*
País: Coreia do Sul

*a ideia era haver uma série de 4 filmes, com o mesmo tema, mas devido a censura acabou por só ser produzido esse episódio

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!