sexta-feira, 14 de abril de 2017

Dramatical Murder - Feliz Aniversário Débora SF

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

A história se passa em um futuro distante na fictícia Midorijima, ilha privatizada pela empresa Toue Company, que transformou um terço dela em um resort de alta tecnologia, chamado “Platinum Jail”, obrigando assim os antigos moradores locais a se mudarem para um pequeno e nada próspero distrito nomeado “Formers Residents District”. Nesse cenário, o protagonista Aoba leva uma vida simples, trabalhando em uma pequena loja e morando com sua avó no distrito, na ilha de Midorijima. Porém, esses dias pacíficos chegam ao fim quando estranhos eventos ocorrem na ilha e ele se envolve com o popular jogo virtual de luta “Rhyme”. 

    

O jogo “Rhyme”, um jogo de luta virtual, é incrivelmente popular e as pessoas possuem “All Mates,” computadores AI convenientes. Ao contrário de seus amigos, ele não participa de Rhyme, nem pertence a uma gangue. No entanto, quando os boatos de pessoas que desaparecem se espalha, Aoba encontra-se na necessidade de desvendar os mistérios por trás da ilha, a fim de proteger a sua vida cotidiana.

   

Aoba, un alegre chico de 23 años, que vive con su abuela Tae en el antiguo distrito residencial. Trabaja como dependiente y repartidor a tiempo parcial en una tienda de objetos de segunda mano, vendiendo todo tipo de aparatos y piezas electrónicas a precio de ganga. Siempre va acompañado de Ren, un All Mate de tipo perro, o lo que es lo mismo, una forma de vida artificial inteligente que normalmente se utiliza como herramienta de apoyo en la red, además de como mascota. Aunque para Aoba es todo un compañero, ya que llevan muchos años juntos.


Formato: Anime
Genero: Ação, Drama, Ficção Científica, Realidade Virtual, Shounen Ai, Yaoi
Autor: Nitro + quiral
Direção: Kazuya Miura
Estudio: NAZ
Episódios: 12
Ano: 2014

    


3 comentários:

  1. Feliz Aniversário Débora!
    Que seu dia esteja a ser tudo o que deseja e muito mais. Que sua vida seja preenchida com tudo de bom que existe no mundo.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. ameiii ameiiii,fiquei com aquele gostinho de quero mais. obrigado

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!