domingo, 9 de abril de 2017

Gun Hill Road


Filme Traduzido pelas Nossas Queridas Irmãs Bárbara e SouthStar6

Após três anos de prisão, o machão Enrique Esai Morales) retorna para casa no Bronx e encontra coisas mudadas. Sua esposa, Angela (Judy Reyes), está distante, e seu filho adolescente, Michael, transformou-se em Vanessa, uma mulher transexual. Incapaz de aceitar sua cria como ela é agora,
Enrique se agarra a seus ideais masculinos, enquanto Angela tenta unir a família protegendo Vanessa ferozmente. Ainda sob o olhar atento de seu oficial de liberdade condicional, Enrique deve tornar-se o pai que ele precisa ser ou, mais uma vez, arriscar perder sua família e sua liberdade.

2 comentários:

  1. Bonito filme, com ótimo elenco e com enredo que podia ser melhor desenvolvido, mas não deixa de ser bom. Triste e com final apropriado. Essa abordagem da relação pai e filho, com todas as suas complexidades, eu achei super interessante, principalmente que há amor entre eles. Obrigado a Bárbara e SouthStar6 pela tradução, a Xan pela postagem e a todos do GDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romualdo, eu torcia por um final diferente. Fiquei me perguntando se o Enrique realmente mudaria, mas também acho que aquele desfecho foi o melhor até para ele ... Obrigada pela critica, Bjão

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!