sábado, 15 de abril de 2017

Pretty Boy (2015)


Filme traduzido pelas queridas Bárbara e SouthStar6


Sean é levado a um motel por seu pai e recebe uma prostituta para seu aniversário de 18 anos. Ele deve dormir com ela para "consertar" sua suposta homossexualidade.



4 comentários:

  1. ÓTIMO CURTA(na verdade um média metragem). Na verdade o filme é sobre Sean, que sofre Bullying na escola e Katie, uma prostituta que é contratada pelo pai de Sean para tirar a virgindade do filho no dia do seu aniversário e a amizade que se inicia entre os dois. Bonito, triste e com belo final. Obrigado a Bárbara e SouthStar6 pela tradução, a Xan pela postagem e a todos do GDF por esse filme incrível!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mas uma resenha, Romualdo e que bom que você gostou da história. O que eu mas gostei nela foi a mensagem de coragem que a Katie ensinou ao Sean. Queria que tivesse tido uma perspectiva de futuro mais positiva para ela também mas acho que não foi a vez da história dela... Bjão amigo

    ResponderExcluir
  3. Verdade Bárbara. Mas eu acho que no fundo os dois se ajudaram e apesar de Sean ter uma solução mais visível, Katie também conseguirá achar seu caminho. Bjs pra você também e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!