domingo, 14 de maio de 2017

Elliot Loves (2012) - Presente de Toda Equipe as Mamães de Nosso Blog


Tradução das Nossas Queridas Irmãs Bárbara e Southstar6

Esta é a história de Elliot, um jovem americano de origem dominicana. Durante a infância, ele tenta estabelecer uma boa relação com a mãe.
Quando cresce, passa a procurar o homem de seus sonhos pela cidade de Nova York. 






3 comentários:

  1. Filme sobre relacionamentos e principalmente sobre o amor.Pra ser sincero no início eu achei difícil embarcar nessa história exagerada e over demais, mas eis que após os 30min iniciais eu me vi completamente envolvido com Elliot, sua mães e seus amigos e amores. O que Elliot e sua mãe procuram em todo filme, é serem amados e acolhidos e isso permeia todo o filme, e a cada personagem que vai passando na vida deles, nós meio que torcemos por eles e isso que faz toda a diferença no filme, pois nos tornamos mais um personagem nele e final bonito e terno. Ótimo efeitos visuais, bom elenco, com destaque absoluto para os atores que fazem os Elliots jovem e adulto e também para a atriz que faz a mãe, no início meio caricata, mas depois achou o tom e além de linda é boa atriz. Vale a pena assistir e belo presente para o dia das mães. Obrigado mais uma vez a Bárbara e Southstar6 pela tradução,a Xan pela postagem e a todos do GDF.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por prestigiar o trabalho da equipe, Romualdo! Eu me enganei com o Elliot no começo também. Mas foi O que achei mais legal porque de um jeito despretencioso a comédia bobinha se tornou algo mais real e a gente descobre o quanto eles passaram na vida e entende porque isso afeta tanto seus relacionamentos. Quem mais me impressionou foi o ator mirim. Fosse comédia ou drama, ele roubava a cena! Bjão

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!