sábado, 13 de maio de 2017

From Zero To I Love You - Feliz Aniversário Irmã Rhayane


Tradução das Nossas Queridas Irmãs Bárbara e Southstar6

Pete Logsdon é apenas um cara na Filadélfia que acontece de ter uma história de se envolver com homens casados, seu pai, e sua futura madrasta o pressionam para encontrar alguém disponível e sossegar. Em vez disso, ele conhece Jack, que tem um casamento perfeito há quinze anos, dois filhos bonitos e uma esposa invejável.



Download em Rmvb pelo Storage

Download em AVI pelo Storage

Download em Rmvb pelo Media

Download em AVI pelo Mega

Download em AVI pelo Minhateca

Download em Rmvb pelo Mega

Download em Rmvb pelo Minhateca


    



4 comentários:

  1. Bonito romance, um média metragem com final feliz. Poderia perfeitamente ser um longa metragem, pois o filme(por causa da duração) ficou corrido demais, parecendo resumo de novela, mas isso não desmerece em nada o filme, é bem bonitinho e vale a pena assistir. Obrigado a Bárbara e SouthStar6 pela tradução, Xan pela postagem, Rhayane pelo aniversário e a todos do GDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por prestigiar o trabalho da equipe, Romualdo! Eu acho que mais para a frente sai uma versão longa metragem sim. Seu palpite foi inspirado ou você olhou no imdb?? kkkk Lá tem 2 títulos e as informações de gênero, data de lançamento, tudo difere! Bjão

      Excluir
    2. Bárbara, acho que foi coincidência, e eu não leio comentários de outros lugares para não me influenciar em meus comentários. Bjs e tudo de bom pra você!

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!