sexta-feira, 12 de maio de 2017

Spa Night (2016) - Feliz Aniversário Querido Irmão Diogo


Enviado Por  Nossa Querida  Irmã  Zira

Os spas coreanos de Los Angeles são lugares onde o passado e o futuro das gerações de famílias de imigrantes se reúnem. Spa Night explora o sonho e a realidade de um coreano-americano e sua luta com a sobreposição de desejo pessoal, desilusão e senso de tradição.



3 comentários:

  1. Meu querido, essa festa foi feita com muito carinho,para uma pessoa tão especial, que bênçãos seja derramada em seu lar e que seus sonhos se realizem . Abração .

    ResponderExcluir
  2. Filme que conta a história de David Cho, um Coreano-Americano que vive em Los Angeles com os seus pais imigrantes que não falam inglês e que acabam de fechar o seu restaurante. David, como todo adolescente, não sabe o que quer da vida, e seus pais o matriculam num curso pré-vestibular para tentar uma faculdade no próximo ano. Ele para ajudar nas despesas da casa, arruma um emprego num spa escondido dos pais. No spa ele acaba tendo contato com o submundo do sexo e começando a descobrir a sua sexualidade. Filme triste e poderia ser mais esperançoso, mas é bom! Foi premiado em alguns festivais e e recebeu no Sundance Film Festival de 2016, o prêmio especial do juri para o ator Joe Seo, que faz o papel de David Cho. Obrigado a Zira pelo filme, a Xan pela postagem, a Diogo pelo aniversário e a todos do GDF.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!