sábado, 13 de maio de 2017

Yuri On Ice - Feliz Aniversário Rhayane

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Katsuki Yuri, carregou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a final do Grande Prêmio de patinação no gelo, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para sua casa em Kyushu e sente o conflito de se aposentar da patinação ou continuar nela. Com esses sentimentos misturados girando dentro de si, ele se confina na casa dos pais. Então o pentacampeão mundial de patinação Viktor Nikiforov aparece diante dele e junto dele está Yuri Plisetsky, um jovem patinador russo que já derrota os veteranos. Viktor e os dois Yuris aceitam o desafio numa série de Grande Prêmio nunca vista antes!

    

La historia gira en torno a Yuri Katsuki un patinador artístico quien lleva sobre sus hombres la presión de salir con la vitoria en la final de el gran prix, sin embargo es vergonzosamente derrotado. Al volver a su pueblo natal tras la derrota en el gran prix se encuentra ante una dura decisión retirarse o seguir patinando, es entonces cuando el campeón cinco veces de la máxima competencia de patinaje Victor Nikiforov se acerca a el acompañado de Yuri Plisetsky, un joven patinador artístico que a pesar de su corta edad a vencido a grandes rivales sobre el hielo. La historia narrara como estos 3 personajes deciden enrolarse en un desafió y participar en un gran prix sin precedentes.

   





Título: Yuri!!! On Ice
Autor: MAPPA
Ano: 2016
Gênero: Esporte (Patinação Artística)
Direção: Sayo Yamamoto
Estúdio: MAPPA
Episódios: 12 episódios
Classificação: Não Recomendo para menores de 14 anos

    


4 comentários:

  1. Parabéns Rhayane!!
    Saúde,paz,sucesso e muitas alegrias...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa o que eu falo desse anime nem sei minhas emoções estão de uma forma que nem sei explicar o amor desses dois é lindo me encantei pela dança pela expressão dos dois é de uma forma que você não quer que acabe jamais.
    As músicas usadas as danças estou impressinada e encantada por tudo isso, quando se ver parece que está em uma competição mesmo. Nossa..
    Estou ansiosa pela segunda parte.
    Victor e Yuri são de um amor tão puro, doce que estou sem chão.
    Mais uma vez muito obrigada !!!!Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!