sexta-feira, 30 de junho de 2017

A Kiss From Your Lips (Um Beijo de Seus Lábios)

    

A Kiss From Your Lips é um curta, ocorre durante uma dança, uma espécie de baile, em que as nossas duas protagonistas, infelizmente, não comparecem à festa como um par.

Música toca ao fundo, em uma jukebox. Durante o curta, ambientando na década de 50, apenas ouvimos a música A Kiss From Your Lips, dos "The Flamingos". A câmera segue a nossa protagonista (interpretada por Cecily Breaux), em sua busca por um parceiro (ou parceira?), para compartilhar uma dança lenta. Se recusa a dançar com vários caras, até que se aproxima de um casal, que antes vimos se beijando, e, com uma atmosfera íntima e um fluxo de luz, que ilumina apenas elas, agarra a mão de sua co-protagonista (Kristen Mortensen) e elas começam a dançar.


Apesar de seus escassos três minutos, A Kiss From Your Lips, é um curta dinâmico, gravado em um plano sequencial, e que não precisa que sejam trocadas sequer duas palavras, para que se fique vidrado a olhar para a tela. Produzido dentro da University of Southern California, este doce e simples curta é da responsabilidade do diretor Allison Tate e sua namorada, Jennifer Vogel, co-guionista.


Um comentário:

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!