sexta-feira, 9 de junho de 2017

Arrival (Chegada) - 2016

    

Esta animação conta-nos a história de um menino muito feliz, que vive com a mãe em um lugar um pouco remoto. Os dois são muito felizes juntos e partilham o gosto pela fotografia. Os anos vão passando, até chegar o dia em que o menino tarde para a cidade grande, para estudar e fazer sua vida.

Mãe e filho continuam a partilhar o amor pela fotografia, sendo dessa forma que se comunicam, mandado fotografias um ao outro, de todas as ocorrências de suas vidas.
Existe, no entanto, uma fotografia que o filho hesita em mandar, a fotografia onde está abraçado ao seu namorado. Ele isola-se de tal maneira, que deixa de mandar notícias para sua mãe, que fica muito triste e desanimada, além de se afastar de seu namorado, que não compreende a mudança de comportamento dele, pelo menos, não até ver a fotografia dos dois, que deveria ter sido enviada para a mãe.


    

O relacionamento dos dois vai se deteriorando ao longo dos meses, até ao ponto em que não podem mais continuar assim, Muito desolado, o namorado diz ao menino, agora adulto, para ir ver sua mãe, de forma a esclareceram tudo, com a esperança que isso também signifique salvar a relação dos dois.
O reencontro de mãe e filho é muito emotivo, e, finalmente, todos os mal entendidos são esclarecidos, além de uma grande surpresa estar à espera do menino.






Um comentário:

  1. Zira muito obrigada é lindo ...
    Me fez chorar...
    Abraços

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!