sábado, 24 de junho de 2017

Cut Snake - Para o Irmão Luís Henrique


Tradução das Nossas Queridas Irmãs Bárbara e Southstar6

Ousado thriler policial australiano, que mostra os 2 bandidos protagonistas apaixonados entre si. Sparra (Alex Russel, de "Poder sem limites") é um ex-presidiário que está prestes a se casar com Paula. Ele esconde dela o seu passado criminoso. Um dia porém, Pommie, seu colega de cela, volta para cobrar de Sparra 2 promessas feitas na prisão: a de continuarem no mundo do crime, e a de viverem juntos.

Incrível como esse filme lançado em 2014 e que rodou mundo em vários Festivais (inclusive o Tiff do Canada) nunca deu as caras por aqui. Com ótima direção e um roteiro cheio de reviravoltas, no final das contas o filme é um romance sobre um amor bandido Lgbt.
 

2 comentários:

  1. Muito bom filme,bom roteiro, boa fotografia, super sexy e com lindos e bons atores,principalmente o gato australiano Sullivan Stapleton da série Blindspot e do filme 300-a ascensão do império. Vamos conhecendo um pouco a relação de Sparra e Pommie através de flashbacks mostrados ao longo do filme. Ficamos torcendo por eles, mas achei muito difícil o personagem Sparra achar uma solução entre ficar com o amor do passado, que o ajudou quando ele mais precisou, e o amor do presente, que lhe deu uma chance de um novo recomeço. Final, apesar de não ser o ideal, foi o correto. Já havia assistido esse filme em 2015, e que bom que ele faz parte do blog agora.Obrigado a Bárbara e Southstar6 pela tradução, a Xan pela postagem e a todos do GDF.

    ResponderExcluir
  2. Barbara muito obrigado, estava ansioso para ver o filme vou assistir agora mesmo. Parabéns a vocês todos da equipe pois o site é simplesmente o melhor. Mais uma vez te agradeço muito.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!