terça-feira, 6 de junho de 2017

Viva (2015) - Feliz Aniversário Bebi

   

Quando tudo está a venda, qual o preço do amor? Jesus é maquiador de um grupo de drag queens em Havana, mas sonha em se apresentar. Quando ele finalmente tem a chance de estar em palco, um estranho surge da multidão e bate em seu rosto. O estranho é seu pai Angel, um antigo lutador, que estava ausente por 15 anos de sua vida. Com pai e filho em conflito sobre suas expectativas opostas um do outro, Viva é uma história de amor sobre homens que lutam para se entender e voltar a ser uma família novamente.


Download pelo Storage 

BAIXAR PELO MEGA

BAIXAR PELO PCLOUD
Título Original: Viva
Título no Brasil: Viva
Direção: Paddy Breathnach
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 100 min
País: Irlanda

    



3 comentários:

  1. Jesus, um cubano que trabalha como maquiador em um clube de shows de Drag queens, sonha em um dia se apresentar lá. Após 15 anos sumido, o seu pai, um ex- boxeador e ex- presidiário reaparece, fazendo com que ambos tenham que conviver e resolver problemas do passado. Em meio a prostituição, lutando para sobreviver e acertando as contas com o seu pai, Jesus cria o personagem Viva e começa a se apresentar no clube, ao mesmo tempo que tem que lidar com problemas de saúde do seu pai. Belíssimo filme, por vezes triste e com ótimo elenco, ótima trilha sonora e excelente fotografia, por vezes lembrando os filmes do Almodóvar... Final redentor e apropriado. Obrigado a todos do Gdf, por mais um filme sensacional e personagens marcantes e cativantes!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo maravilhoso presente e pelo carinho!
    Grazie di cuore a tutti voi!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Seria possível postar esse filme no servidor Media ou no Storage? Como o arquivo é grande não consigo baixar pelo mega e nem pelo Pcloud.
    Queria agradecer e parabenizar pelo ótimo trabalho no blog.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!