sexta-feira, 7 de julho de 2017

Boy Meets Girl

    

Criada por Elliott Kerrigan e Simon Carlyle, a série acompanha a vida de Leo, um rapaz de vinte e poucos anos. Demitido de mais um emprego e atormentado pela mãe, Pam, que deseja que ele dê um rumo na vida, Leo conhece Judy, uma mulher de quarenta e poucos anos, por quem se sente profundamente atraído. Apesar da diferença de idade, eles decidem continuar se encontrando. Para Judy, uma transexual, Leo representa o início de uma nova vida.

Tanto a atriz Rebecca Root, como a sua personagem Judy, são transgênero, tornando esta a primeira comédia da BBC a destacar as questões transexuais de forma proeminente, e a primeira comédia estrelada por um atriz transgênero. Sophie Clarke-Jervoise, a produtora executiva, afirmou que "nós sempre soubemos que tínhamos de ter uma atriz trans - Eu acho que nós não fizemos o teste a nenhum ator que não fosse trans, para o papel. Apenas não se sentia certo."



A primeira série teve seis episódios, exibidos entre 3 de Setembro e 8 de Outubro de 2015. A segunda série começou a ser exibida em 6 de Julho de 2016. É, também, composta por seis episódios.





Ano: 2015
País: Reino Unido
Temporadas: 2 (cancelada)
Episódios: 12
Duração: aprox. 28 min.
Gênero: Sitcom, Comédia


Um comentário:

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!