domingo, 30 de julho de 2017

Hit The Floor - 3 Temporadas Completas

Quase a terminar este dia tão especial, trazemos a série Hit The Floor, cuja legenda resulta de uma parceria entre os blogs Gay Dream Filmes & Joke Live Filmes. Queremos agradecer a disponibilidade da equipe do Joke Live Filmes, que nos convidaram para fazer parte deste projeto lindo, e também à nossa querida Bárbara, que além de tudo o resto arrumou um tempinho para mais este projeto.
Esperamos que gostem.

   

Quando Ahsha Hayes (Taylour Paige) conquista uma vaga na equipe de líderes de torcida dos Devils, um time de basquete de Los Angeles, tudo que ela dava como certo começa a se tornar questionável. Ela descobre que seu pai, um ex-jogador dos Devils e atual treinador, e sua mãe, ex-líder de torcida, tem um passado mais complicado que parece. Além disso, seu relacionamento com German Vega (Jonathan McDaniel) se torna instável pela proximidade com o sedutor Derek Roman (McKinley Freeman).

A história acompanha a vida de dançarinas que se apresentam nos intervalos dos jogos de basquete como parte da equipe dos Devils de Los Angeles. Dean Cain, que estrelou As Novas Aventuras do Superman na década de 1990, é Pete Davenport, ex-astro dos esportes que agora atua como treinador de uma equipe de basquete. A presença das dançarinas nas quadras não agrada Pete, que considera as moças uma distração dos jogos.


    

A meio da segunda temporada vai surgir um novo personagem, Zero, um novo jogador para a equipe, que tem como agente Jude. Inicialmente, a relação deles é apenas de negócios, até que surge um clima entre eles e Jude beija Zero, que não aceita muito bem esse movimento. A relação deles fica um pouco estranha, mas acabam iniciando uma relação. Claro que essa relação é mantida em segredo, já que Zero é uma jogador muito conhecido e não quer que ninguém saiba que ele está tendo um relacionamento com outro homem: Por outro lado, Zero teve uma infância complicada e não quer deixar ninguém passar as barreiras que ele ergueu em torno do seu coração. 

    
    

Aos poucos essa situação vai desgastando Jude, que faz um ultimato a Zero, para continuarem juntos precisam deixar de ser um segredo. O medo de deixar alguém se aproximar demasiado faz Zero recuar, apesar de amar Jude, e eles se separam.

Mas como se costuma dizer, enquanto há vida há esperança. Venha descobrir o que acontece com este casal super fofo, ainda que um pouco casmurro, por vezes.




Criado por: James LaRosa 
Ano: 2013
País: EUA
Gênero: Drama
Temporada: 3 (cancelada)
Duração: 45 minutos 
Episódios: 33


 

8 comentários:

  1. Como ficou linda a postagem, Zira!!! Parabéns! E eu só tenho a agradecer ao Joke Live Filmes pelo convite e a você também que encontrou tempo em sua rotina tão corrida para tornar esse projeto mais do que especial em nosso lar no Gaydream e nessa data! Um obrigada mais do que especial a você e à SouthStar6. Se não fosse o empenho de vocês duas só iriamos assistir Jude&Zero em 2018! rsrsrs Bjão amigos

    ResponderExcluir
  2. Meninas(os), muito obrigada por essa séria maravilhosa!!! Eu já tinha visto as três temporadas sem legendas,mas agora está muito melhor :)
    A pasta do Mega só tem 6 episódios, vocês vão adicionar os outros 5? Gosto muito de baixar por lá, é bem mais rápido :)
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fofinha,
      Sim, eu vou colocar os restantes episódios na pasta do mega. Com a confusão acabei esquecendo que não tinha acabado de colocar os episódios. Obrigada pelo aviso.
      Bjinho

      Excluir
  3. Hello, amo esse site.
    Poderia por favor colocar os episódios 7,8,9,10 e 11 da 3°temporada disponível no mega.
    Pra baixar pelo minhateca agora e pago, Thank's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raniery,
      Já só falta o episódio 11, os outros já coloquei. Amanhã coloco esse episódio. Em relação ao minhateca, ele já não é pago há uns 4 meses, podes baixar à vontade.
      Bjinho

      Excluir
  4. AMOO VCSSS E AMO ESSA SERIE!! Vlw por postarem, vcs são dms!!!

    ResponderExcluir
  5. N eh querendo ser chato, mas a imagem do epi 3x10, está péssima ;-;

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!