domingo, 30 de julho de 2017

Kus Me Zachtjes (Kiss Me Softly) - 2012


Legenda/Tradução Para GDDream

Jasper, de 17 anos, vive numa cidade pequena muito cinza, na Bélgica, em uma família onde ele não pode ser ele mesmo. Diante das enormes questões da adolescência, para a surpresa de todos, ele faz uma declaração ousada e pública.

Seu pai é um cantor de música brega, e sua mãe, uma dona de casa que passa o dia todo lavando e passando roupas, além de jogar em bingos pela tevê. Jasper esconde de seus pais que é gay, e sofre constantemente bullying na escola. Ele resolve então se assumir na noite que seu pai fará um show na cidade. 


"Kus me zachtjes", é um curta belga, de Anthony Schatteman, de 2012, que venceu vários prêmios em Festivais internacionais.

4 comentários:

  1. Parabéns ao grupo que constrói as legendas. Fico com inveja e orgulho de vcs (já tentei várias vezes e não tive pacência)

    Mais um curta de de peso. Vou esperar o Romualdo dar a opinião e ver o filme de novo. Romualdo: isto é um elogio ao seus comentários!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente: a ideia dos bonequinhos foi brilhante!!!!!

      Excluir
    2. Obrigada, Rogerio. Sem paciência não dá mesmo não para traduzir/legendar. kkkkk Dividir o processo com outra pessoa também ajuda. E as resenhas do Romualdo se tornaram a cereja no bolo, parece que a gente só entende melhor o filme depois da analise dele! O GD ganhou um Rubens Ewald Filho particular com suas opiniões :)

      Excluir
    3. No blog Apolo Cine Gay (espanhol) tem o Toño que, há mais de um ano, escreve comentários excelentes. Nós temos a sorte de o Romualdo ser um grande conhecedor de cinema.

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!