domingo, 30 de julho de 2017

Super Lovers - Obrigada a Todos Que nos Acompanham

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL (2ª TEMPORADA)

Ao visitar a sua mãe, após 9 anos, que mora em Alberta, uma província do Canadá, o adolescente Haru Kaidou descobre que ela está cuidando de Ren, um garoto de 8 anos, que não se recorda de seu passado e que tem dificuldades em lidar com outras pessoas. Apesar de ser extremamente antissocial e indisciplinado, a ponto de ter mordido Haru, a primeira vez que eles se encontram, com o passar dos dias a relação entre os dois vai melhorando e Ren acaba se apegando bastante ao rapaz, que promete levá-lo ao Japão, assim que fosse possível - contudo, ao retornar a casa, um acidente de carro causa a morte de seu pai biológico e sua madrasta, além de o deixar em como, durante um mês, e sem memórias do período em que ficou no Canadá, e, dessa forma, a promessa acaba sendo esquecida.

   

Passados cinco anos, e agora trabalhando, o quanto pode, para custear os estudos de seus dois meios irmãos, Haru recebe a inesperada visita de Ren, e lhe é revelado ainda que o garoto de 13 anos foi, legalmente, adoptado pelos seus pais, meses antes de morrerem no acidente. Ren passa então a morar com Haru, em um pequeno apartamento, dando assim início a uma forte e conturbada relação entre eles.

    

La historia de Super Lovers está protagonizada por un chico de instituto llamado Haru y su madre, que viven en el extranjero. Su madre le ordena que cuide y “civilice” a su hermano adoptivo Ren, un joven salvaje al que no le gusta hablar con las personas. Aunque su relación al inicio no es precisamente un camino de rosas, al ir madurando comienzan a comprenderse el uno al otro.






Formato: Anime
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Shoujo-ai, Yaoi
Autor: Miyuki Abe
Direção: Shinji Ishihira
Estudio: Studio Deen
Temporada: 2
Total Episódios: 20
Ano: 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!