domingo, 16 de julho de 2017

Taekwondo (2016)


Em uma pitoresca casa de campo em Buenos Aires, Fernando reúne seus companheiros para umas férias apenas para meninos. Livre do trabalho, das responsabilidades e de suas namoradas, este bando repleto de bros relaxa ao lado da piscina, tomando banho de sol e compartilhando histórias de conquistas sexuais alimentadas por baseados. Os caras conhecem-se há anos, só que, desta vez, Fernando trouxe com ele o recém-chegado Germán, um amigo de sua classe de taekwondo, que omite do grupo que ele é gay.
A medida que os dias de preguiçosos de verão desaparecem, a conexão entre Fernando e Germán cresce e, lentamente, os limites de sua relação começam a desfocar. Um verdadeiro clássico do suspense será-que-eles-vão-ou-não-vão é  gloriosamente retratado nesta provocante e lindamente matizada história que é tanto indecentemente excitante quanto irresistivelmente doce.

Download pelo Storage





Título: Taekwondo
Ano produção: 2016
Dirigido por: Marco Berger, Martín Farina
Estreia: 18 de Agosto de 2016 (Mundial) 
Duração: aprox. 106 minutos
Gênero: Drama
País de Origem: Argentina


3 comentários:

  1. baci baci baci ora lo scarico e me lo gusto !! grazie

    ResponderExcluir
  2. Filme com belíssimos atores e dirigido pelo bom diretor Argentino Marco Berger, que tem como características em seus filmes a tensão sexual, momentos de silêncio e outras vezes muitos diálogos e também o voyeurismo. Ele tem por hábito focar a câmera nos corpos dos atores, e isso no início (desse filme especificamente) é até interessante, pois os atores são lindos e seus corpos também, porém chega uma hora que cansa, pois um filme também precisa de um roteiro, e não só um desfile eternamente de corpos nus(e tem também nu frontal). A história é basicamente de amigos que se reúnem em uma casa para jogar conversa fora, beber e conversar e conversar e conversar...Entre eles há duas pessoas Fernando e German que começam a se olhar de maneira diferente, e isso em quase 2 horas de filme, que às vezes dá nos nervos,e dá vontade de falar:-vocês podem deixar de blá bla´bla e logo se atracarem, pois o filme tá acabando? Para quem quer conhecer o cinema de Marco Berger, se eu não me engano aqui no blog tem: Hawaii, Tensão sexual, Ausente e Plano B. Obrigado a Xan pela postagem, a todos do GDF e vamos aguardar o próximo filme deste diretor, que apesar dos pesares, ele está acima da média!

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta das opções em AVI era muito melhor.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!