terça-feira, 8 de agosto de 2017

Centro do Meu Mundo (Die Mitte der Welt) 2016 - Feliz Aniversário Minha Querida Irmã Zira


Legenda/Tradução Para GDDream

Phil, de 17 anos, volta de um acampamento de verão para a antiga mansão 'Visible', onde mora com sua mãe, Glass, e sua irmã gêmea, Dianne. Phil percebe que algo mudou entre sua mãe e sua irmã e que elas não falam mais uma com a outra, no entanto, ele passa seus últimos dias de suas férias de verão com sua melhor amiga Kat. Quando a escola começa,

o misterioso Nicholas entra na turma. Phil sente-se atraído por ele e eles logo se envolvem em um caso de amor apaixonado, mesmo que ele isso vire os sentimentos de Phil de cabeça para baixo, porque ele não sabe o que Nicholas pensa dele. Além disso, sua amizade com Kat é posta à prova,  porque o primeiro amor de Phil causa inveja e ciúme. Encontrar o centro de seu mundo torna-se o maior desafio de Phil.


    

 


2 comentários:

  1. Minha querida o que dizer de uma pessoa tão especial nessa data tão importante para todos nós ? Então somente peço ao nosso senhor que faça de seus dias ,os melhores possíveis e que a saúde,a paz ,a felicidade se tornem constantes em sua vida . E que você continue sendo esse ser iluminado que conquistou todos nós .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofinho,
      O sentimento é mútuo. Muito obrigada por sempre estares ao meu lado, sendo apoio, amigo... nunca me deixando desistir. És um amigo querido, que espero manter em minha vida para sempre.
      Bjinho

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!