sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dudu Está Solteiro - Temporada 2

    

O que um cara gay, solteiro, jovem e interessante costuma fazer em suas horas livres? Ler, malhar, estudar e claro, pensa e fazer sexo.

A web série "Dudu está solteiro" mostra a vida de Dudu, um moço que, como a maioria de nós, vive intensamente sua sexualidade.
Entre pegações no carro, tesão pelo colega de trabalho e mil e uma outras peripécias, a web série, que na verdade também é um curta metragem, vai mostrando, em 5 episódios de pouco mais de 3 minutos, as aventuras e a vida sexual do rapaz que, pelo visto, não pensa tão cedo em namorar.

     
Dudu vive sua sexualidade de maneira intensa, porém descomplicada, não procurando ou esperando de algumas relações mais do que elas podem oferecer, ou do que ele considera que elas possam oferecer. Criam-se situações em que o desejo, consumado ou não, impulsiona a engrenagem das relações, inclusive daquelas que o protagonista não pretende dar continuidade, mentindo o nome nos encontros. Assim, a resignação demonstrada pelo personagem (por exemplo, com relação ao colega de trabalho) é apresentada como suporte para a afirmação de sua sexualidade, e não como obstáculo para exercê-la.

Um comentário:

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!