sexta-feira, 23 de março de 2018

Dream Boat (2017) - Feliz Aniversário Jonas

     

Uma equipe de filmagens segue um cruzeiro gay durante duas semanas e filma tudo - ou quase tudo - o que aconteceu por lá. O que ao início prometia ser um filme sobre festas gays e hedonismo logo muda de tom e se mostra um extraordinário documentário sobre a busca de identidade num mundo cada vez mais individualista.

Cinco passageiros de nacionalidades diferentes tiram férias das suas famílias e culturas num cruzeiro gay, onde se divertem e refletem acerca da vida.


BAIXAR PELO MINHATECA

Uma vez por ano o Dream Boat parte em uma viagem marítima pela costa do Mediterrâneo. é o único cruzeiro para homens homossexuais na Europa. Mais de 2.500 passageiros aguardam sua partida. Entre eles estão cinco homens de cinco países diferentes que escapam das suas vidas cotidianas, longe de restrições familiares e políticas. Eles parecem ter encontrado o paraíso, até que suas histórias pessoais vêm à tona e o processo de auto-aceitação começa.

Título: Dream Boat
Ano produção: 2017
Dirigido por: Tristan Ferland Milewski
Estreia: 2017 (Mundial) 
Duração: 92 minutos 
Gênero: Documentário
Países de Origem: Alemanha

    


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Interessante documentário, principalmente por mostrar, o que acontece em um cruzeiro gay( logico, que nem tudo, mas já dá pra imaginar). O documentário aborda a vida de 5 passageiros, de nacionalidades diferentes, mas com sonhos e perspectivas parecidas, que São: Dipankar, Ramzi, Marek, Denys e Martin, e alguns deles, com seus companheiros. O documentário é bom, só podia ser um pouco mais enxuto, pois tem momentos meio cansativos, mas vale pelo registro. Obrigado pela postagem, e também a Jonas pelo aniversário!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!