domingo, 18 de agosto de 2019

Finding Me (2009)


Legenda/Tradução GDream

Faybien Allan tem tudo: ele é jovem, estiloso e sabe da importância de ser visto com os amigos nos lugares mais badalados de Nova York. Mas sob o brilho de sua vida noturna e sua bela aparência, vive um homem desabando sob o peso da homofobia de seu pai. Cheio de auto-aversão e desesperado por uma direção, ele passa pela vida até conhecer Lonnie, um ativista confiante com um sorriso sedutor. No entanto, apesar da química entre eles e fogos de artifício na cama, as inseguranças de Faybien não o deixam ser feliz. Pode um romance promissor e alguns bons amigos impedi-lo de cometer o maior erro de sua vida?


Título: Finding Me
Ano: 2009
Lançamento: 3 de março de 2009
Duração: 115 minutos
Gênero: Comédia, Drama, Romance
País: Estados Unidos

Resumo com Spoiler

Faybien Allen é um jovem gay de descendência haitiana que mora em Jersey City. Faltando orientação em sua vida, Faybien constantemente questiona suas aspirações, já que não tem certeza de quem ele é. Ainda morando em casa com seu pai arrogante e homofóbico e lamentando a perda de sua mãe, sua auto-estima começa a afundar enquanto trabalha em um emprego sem saída e perde uma importante entrevista de emprego. Faybien encontra amor e apoio através de seus amigos, Greg Marsh e Amera Jones. Greg, um bissexual de espírito livre e um incrível chef, é o melhor amigo de Faybien. Ele serve como uma voz da razão para Faybien, sempre dizendo isso como se fosse através de sua autoconfiança. Amera é uma cantora sincera e aspirante, com um grande coração. Ela e Greg são opostos polares e brigam como se fossem um casal, mas ambos estão sempre lá para Faybien em tempo de necessidade. Quando Faybien é subjugado pelo temperamento de seu pai, ele se encontra ficando com Greg em inúmeras ocasiões.

Adicionando combustível à mistura do trio, Greg apresenta Faybien e Amera ao seu novo companheiro de quarto, Jay Timber. Jay sai como um homem de mistério, no início, com sua personalidade calorosa, mas seu passado sombrio se torna presente quando ele solicita sexo no apartamento, por trás das costas de seu colega de quarto. Jay se deleita em causar grandes quantidades de problemas e é uma "cadela" auto-declarada.

Em meio a sua auto-aversão e desespero, Faybien tem um encontro casual com Lonnie Wilson, um jovem ativista político e empresário. Ao contrário de Faybien, Lonnie é abertamente gay e confiante. Ele mostra um forte interesse em perseguir Faybien. As inseguranças de Faybien impedem-no de querer estabelecer uma conexão mútua com Lonnie. Lonnie continua fazendo várias tentativas de ajudar Faybien a superar seus medos, aceitando o homem que ele sabe que pode ser.

Com o tempo, Faybien faz o seu melhor para suavizar seu relacionamento com seu pai, ao mesmo tempo em que entra em um relacionamento com Lonnie. Mas Faybien, finalmente, decide que ele tem certeza do que ele quer, terminando seu relacionamento em crescimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!