domingo, 12 de agosto de 2018

O Primeiro Dia dos Pais de César

 

Todos os anos surgem milhares de campanhas do dia dos pais e pensando nisso o Grupo Gay Da Bahia e a agência Propeg resolveram fazer em 2017 uma campanha inclusiva contando a historia de César Sant’anna, um homem trans que gerou seu filho antes de fazer a transição. No filme, a cumplicidade entre pai e filho é narrada do ponto de vista da criança. Cesar contou que aceitou falar sobre sua vida pessoal porque gostaria de "inspirar e encorajar outras pessoas que lutam por um mundo de respeito, empoderamento e amor".


Já o presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, disse que espera que a campanha toque o coração das pessoas e contribua para que as pessoas enxerguem e respeitem as novas famílias que existem, que são numerosas e que precisam de amparo legal. A campanha ganhou a maior premiação da publicidade do mundo: o Cannes Lions, pela primeira vez na história a agência Propeg. 

FONTE: https://grupogaydabahia.com.br/2018/06/23/com-campanha-para-o-grupo-gay-da-bahia-agencia-baiana-propeg-ganha-premio-em-cannes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!