sexta-feira, 28 de junho de 2019

DIA INTERNACIONAL DO ORGULHO LGBT+

  

O vídeo desta postagem foi produzido pelo escritório de Turismo da Cidade de Madrid, como um vídeo promocional para o Orgulho de Madrid 2019, que começa oficialmente em 28 de junho.
É uma peça audiovisual que visa destacar os valores tolerantes de uma cidade que é uma referência na aceitação e normalização de diferentes orientações sexuais, e que tem uma das celebrações mais multitudinárias do mundo.

A música que inspirou essa história é "Tu me acostumbraste", o popular bolero de Frank Domínguez, que se tornou o hino secreto da comunidade gay na América Latina, desta vez, com a versão caótica de Salomé, de 1962.

Através dos nossos cinco protagonistas, podemos ver a importância de valores como a tolerância, a coexistência e o respeito pela diversidade, que estão intimamente relacionados com o caráter de Madrid. #NuestroMayorOrgullo #MadridOrgullo2019 (#NossoMaiorOrgulho #MadridOrgulho2019)

Agradecemos ao António por nos ter mandado o link deste vídeo. Só assim foi possível traduzir a legenda e trazer para todos vocês.




2 comentários:

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!