quarta-feira, 30 de abril de 2014

Johns ♥ Presente do irmão Rogerio ♥




“Johns” é um termo americano que designa homens mais velhos que pagam para fazer sexo com garotos.
Na véspera do natal, dois garotos de programa, John e Donner pensam em sonhos, esperanças e lutam pela sobrevivência.
Na dura realidade das ruas, eles se conhecem e desenvolvem uma curiosa amizade,
já que John é hetero e Donner é gay, e para completar se apaixona pelo amigo.




Download Box

Box Opcional

Download Pelo Storage

Download pelo Mega

Irmão Rogerio

Data especial, o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo.
Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.
Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer ou estar perto nunca mais te esquece.
Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você mesmo que virtualmente.
E mesmo à distância é possível lembrar a pessoa espetacular que você é.
Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.

FELICIDADES!!!!

6 comentários:

  1. Xan, meu amigo, agradeço de coração a sua lembrança. Hoje foi um dia especial para mim. Além de festejar com minha família, vocês do Gay Dream me deram uma demonstração de carinho, amizade e amor que eu não vou esquecer.

    A todos: muito obrigado!!!!!

    P.S.: adorei o presente! Vou vê-lo amanhã!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ROGERIO MAIS UMA VEZ FELIZ ANIVERSARIO BJSSSSS ADOROOO VC DANNY!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny: só agora eu vi que você colocou esta mensagem hoje.

      Agradeço, mais uma vez, todo o carinho de vocês, meninas e meninos do Gay Dream, pela grande festa e, poderia dizer, pela homenagem de ontem.

      Hoje é o dia do Edigar!!!

      Vou copiar todas as lembranças e guardá-las para sempre. Quando eu me sentir um pouquinho triste, eu vou abrir a página e ler os "mimos" (como diria a Zira (rs)) que todos me presentearam ontem.

      UM GRANDE BEIJO!!!!!!!

      Excluir
  3. Rogério, tens razão, recebeste muito mimos, que vais poder sempre guardar, mas, além desses mimos, podes sempre contar com qualquer um de nós, se te sentires um pouco triste, para falar. Não esqueças isso, ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!