sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GREEK PETE




Pete chega a Londres com a esperança de dar um novo impulso à sua carreira como prostituto. Sempre disponível e excitado, ele vai ao encontro do desejo de todos aqueles dispostos a pagar o preço. Na grande cidade, não apenas tem a oportunidade de ganhar mais dinheiro, como tem à sua frente todo um leque de oportunidades que vão ao encontro dos seus objetivos e ambições. Pete quer um apartamento no centro de Londres, um computador portátil decente e umas boas fotos promocionais que o auxiliem no negócio.

Se ele der o seu melhor, é possível que uma nomeação para o "World Escort Awards", em Los Angeles, venha a ser um sonho tornado realidade. Mas os seus planos são postos em causa quando conhece Londonboy Kai, outro prostituto, começando uma relação amorosa. Enquanto que Pete não tem qualquer dificuldade em separar a sua vida profissional da sua vida pessoal, Kai parece não aceitar partilhar o namorado com os clientes deste. Ambos procuram diferentes coisas na vida.


Download pelo Storage

BAIXAR PELO BOX

Download pelo Media
 

BAIXAR PELO MEGA

Greek Pete foi filmado no decurso de um ano, recorrendo a profissionais de dentro ou ligados à indústria do sexo, e esta é uma representação ficcional do seu universo. O processo questiona as fronteiras entre o documentário e a ficção, oferecendo-nos um olhar íntimo sobre a vida destes rapazes, dos seus amigos, das suas relações e dos seus clientes. Honesto, sem preconceitos e por vezes explícito, o filme procura retratar uma subcultura longe dos olhares da sociedade.

Pais – UK
Língua – Inglês
Ano - 2010
Duração – 70 Min


ESSE FILME INÉDITO NÃO ACHO ELE TÃO CONTEUDO ADULTO MAIS NÃO RECOMENDO PARA MENORES ,TRAGO PRA TODOS AMADOS DA GAY DREAM
ESPERO QUE CURTAM .... BJUS

2 comentários:

  1. FILME INÉDITO AMADOS DA GAY DREAM ESPERO QUE CURTAM VIU ....

    ResponderExcluir
  2. Adoro filme inédito Vanda esse parece ser dos meus kkkk baixando. Obrigado amiga.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!