domingo, 22 de abril de 2018

Hazlo como Hombre (Aja Como Homem) - 2017

Pedido de Alexandre de Souza


 Legenda/Tradução GDream

Raul, Eduardo e Santiago têm levado uma vida feliz e "hétero" desde a infância, até que, um dia, Santiago confessa que é gay. Raul, o mais homofóbico deles, tenta convencer o amigo que tudo é uma simples confusão sexual até que, quando a situação fica insustentável, Raul coloca de lado seus preconceitos e decide ajudar Santiago a incursionar em sua nova vida.



7 comentários:

  1. Adorei esse filme, dei muita risada com o Raul tentando curar a homossexualidade do amigo e suas idas ao psicólogo, o único problema é que fiquei viciada na música tema "Baila como hombre"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa da pombinha era mesmo engraçada... E sobre a música, é simples: é só ouvir mais que passa ;-)

      Excluir
  2. Oi Galera! Adoro o blog de vcs. Ja vi muitos filmes. Obrigado pelas belas historias. So gostaria de pedir-lhes que postassem sempre um link pra baixar pelo mega. Nunca consigo baixar atraves de outro link (cancela o download) Entao se puderem fazer isso de já agradeço. E parabéns à toda equipe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pessoal. Eu sou o Alexandre e queria dizer que estou muito grato por terem atendido o meu pedido. Nossa, eu nem sei o que dizer. Eu acompanho o blog tem muitos anos e nunca tive a iniciativa de pedir algo. O trabalho de vocês é fantástico e vocês me mostraram o carinho e atenção que tem com seu seguidores. Muito obrigado mesmo. Baixando o filme <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexandre! Obrigada por prestigiar o trabalho do blog e por passar para comentar que você soube da postagem. Espero que você goste do filme. Nós nos divertimos muito :D Valeu pela recomendação

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo filme. Estava com vontade de assistir mais filmes desse diretor após assistir o divertido "No Estoy Loca (2018)".
    Sucesso para o site! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos de sucesso para o site, Rafael! Bom saber que você curtiu o filme :)

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!